Director: Américo Natalino de Viveiros Director Adjunto: Santos Narciso
Escolha a cor do seu tema: Skin Vermelha Skin Verde Clara Skin Azul Skin Azul Bébé Skin Amarela

Gráfica Açoreana   Diario dos Açores   Atlantico Expresso   Associanissima

Arquivos
A A A

Ordem do Infante D. Henrique : Tiago Maia e Alex condecorados

09 Setembro 2011 [Desporto]

Os jogadores do Santa Clara foram distinguidos pelo presidente da República, Aníbal Cavaco Silva, depois de se terem sagrado vice-campeões do Mundo no escalão sub-20.


O guarda-redes Tiago Maia e o avançado Alex, ambos jogadores dos encarnados de Ponta Delgada, foram dois dos vários condecorados pelo presidente da República, Aníbal Cavaco Silva, em cerimónia oficial que decorreu no Palácio Belém. Os atletas receberam a condecoração de Cavaleiro da Ordem do Infante Dom Henrique como reconhecimento pelo segundo lugar conquistado no campeonato do Mundo de sub-20.
Esta é uma distinção que também muito honra o Santa Clara pois é mais um sinal de que o trabalho desenvolvido está a dar frutos, principalmente no que se relaciona com a aposta que tem sido nos jovens valores nacionais. De resto, o presidente da República fez questão de vincar a sua satisfação num elogio rasgado ao comportamento da selecção na Colômbia.
«Esta selecção teve um comportamento brilhante no campeonato do Mundo. Os atletas, a equipa técnica e dirigentes são motivo de orgulho dos portugueses. Eles deram um bom exemplo para o país», disse, não deixando de sublinhar que os clubes portugueses, à semelhança do que tem sido feito pelo Santa Clara, deveriam apostar mais nos jovens.

Versão de Impressão