Director: Américo Natalino de Viveiros Director Adjunto: Santos Narciso
Escolha a cor do seu tema: Skin Vermelha Skin Verde Clara Skin Azul Skin Azul Bébé Skin Amarela

Gráfica Açoreana   Diario dos Açores   Atlantico Expresso   Associanissima

Arquivos
A A A

FUTSAL: Capelense fica na Série Açores

20 Julho 2012 [Desporto]

A Direcção Regional do Desporto não vai apoiar a equipa de futsal do Capelense para poder competir na II divisão nacional.
A equipa da vila das Capelas foi convidada para preencher a vaga deixada em aberto pela desistência do Centro Desportivo dos Alunos da Escola Profissional de Braga e por ter sido segunda classificada na Série Açores da III divisão, contando com o terceiro melhor coeficiente de todas as equipas.
A Direcção Regional do Desporto (DRD) alega tratar-se de uma promoção “absolutamente anormal”, que poderia ter implicações na concretização dos compromissos futuros para a totalidade da Série Açores e dos clubes participantes.
Conclui a DRD que “não há condições objectivas para assumir compromisso de financiamento” visando a subida do Capelense à II divisão nacional. Assim, a equipa permanece na Série Açores da III divisão.
A equipa de “Os Matraquilhos”, de Angra do Heroísmo, como vencedora da primeira edição da Série Açores, irá estar na II divisão através do apoio do contrato programa previsto.

Versão de Impressão